As Jornadas de Engenharia Informática do Politécnico da Guarda estão de volta!

Depois de três anos de pausa, devido à pandemia, o Núcleo de Engenharia Informática em colaboração com a UTC de Informática do Politécnico da Guarda, organiza este ano, as Jornadas de Engenharia Informática 2022.

As JEI 2022, irão decorrer na próxima quarta-feira, dia 4 de maio, no Auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico da Guarda.

As Jornadas de Engenharia Informática, decorrem há mais de 18 anos e destinam-se a alunos do Ensino Superior e a toda a comunidade em geral, onde os participantes poderão assistir a palestras, onde serão debatidos temas da atualidade. No final do dia,  estes terão ainda a oportunidade, de participar num debate aberto com empresas da área da tecnologia.

O evento será constituído por várias sessões, sendo que, na parte da manhã serão abordados nas palestras temas como: “Pitch: Como comunicar o teu percurso e ambições”, “Lowcode na Salesforce”, “Salesforce: Different businesses, different clouds” e “Segurança Aplicacional”. Já na parte da tarde, serão abordados nas palestras temas como: “Segurança em loT, #LikeABosch”, “Desenvolvimento na Cloud” e “Reinventing Security: Segurança Corporativa numa era de transformação digital.”

Fica o convite a todos os interessados e amantes da tecnologia, que pretendam participar nas Jornadas de Engenharia Informática do Politécnico da Guarda.

As JEI voltaram! Marca já na tua agenda, dia 4 de maio.