Participação dos Alunos de EI no projeto de Cocriação Demola

A realidade visada com o projeto Link Me Up – 1000 Ideias, insere-se no contexto do empreendedorismo e de iniciativas de criatividade e de co-criação no Ensino Superior Politécnico em Portugal. Este projeto foi desenhado em co-promoção, considerando o potencial de sinergia, de recursos e experiências entre 13 politécnicos, sendo um deles o IPG, em significativa representatividade de todo o país. Acredita-se que a diversidade de experiências é uma oportunidade de aprendizagem e partilha de boas práticas. Os estudantes e empresas que participarão no projeto beneficiarão da rede de contactos e de uma valência multidisciplinar de competências, capaz de dar resposta em todas as áreas técnicas e científicas que possam ter necessidade de suporte.